Decretada por uma juíza do estado de Filadélfia, o rapper Meek Mill foi sentenciado a cumprir 90 dias de prisão domiciliar. A partir do dia 1° de Março o rapper irá cumpri as medidas decretadas por violar os termos de sua condicional que está relacionada a um caso sobre drogas e armas em 2009.
Mesmo cumprindo prisão domiciliar, a carreira de Meek terá uma pausa, dado que o rapper não poderá sair de casa até no mínimo Junho de 2016. O rapper violou sua liberdade condicional em Dezembro e como justificativa culpou sua agenda de shows pelo ocorrido, porém promotores do caso relacionaram o problema ao seu romance com a também rapper Nicki Minaj.
Devido a decisão judicial Meek além de cumprir prisão domiciliar e não poder realizar shows, também deverá cumprir serviço comunitário diariamente. A pena de prisão domiciliar pode ser estendida por até um ano. Após 3 meses, a juíza deverá rever o caso de Meek e decidir se ele deve permanecer em prisão domiciliar ou se será autorizado a voltar ao trabalho. Além disso a juíza o condenou a mais 6 anos de liberdade condicional.
Fonte: Billboard Brasil