Megan Thee Stallion foi baleada várias vezes na manhã de domingo nas Hollywood Hills de Los Angeles, em 12 de julho, e atualmente está se recuperando de seus ferimentos. O rapper detalhou a acontecido no Instagram. O suposto incidente ocorreu no mesmo fim de semana em que Tory Lanez foi preso sob acusações de posse de armas. Os policiais no local recuperaram uma arma que o rapper teria em um veículo.
“No domingo de manhã, sofri alguns ferimentos de bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”, escreveu ela. “Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e espero ter uma recuperação completa, mas era importante para mim esclarecer os detalhes sobre esta noite traumática”.
Megan Thee Stallion detalhou sua provação em um post no Instagram hoje. Ela também disse: “Eu nunca fui presa. Toda essa experiência foi para me abrir os olhos e uma bênção ao mesmo tempo. Odeio que tenha sido necessária essa experiência para aprender a proteger minha energia”.
Fonte: All HipHop