Hoje, a três vezes vencedora do GRAMMY, Megan Thee Stallion, lançou seu novo álbum, “Something For Thee Hotties”, que apresenta uma seleção de seus famosos freestyles, bem como algumas faixas inéditas.
Chamando isso de “um presente para [ela] gatas” que vai “segurar vocês pelo resto do ano”, “Something For Thee Hotties” é o primeiro álbum de Megan lançado em 2021, seguindo o inovador certificado Gold do ano passado, “Good News”.
Megan Thee Stallion é conhecida mundialmente por seus freestyles intocáveis sobre as batidas mais fortes, muitas vezes lançados em #MeganMondays, uma tradição de mídia social iniciada por Thee Hot Girl. Semana após semana, Megan deixava seus freestyles enérgicos fora de seus lançamentos oficiais, como uma homenagem ao meio de rap original e mais respeitado. Junto com esses freestyles perfeitos, “Something For Thee Hotties” apresenta uma série de faixas inéditas de Thee Stallion, bem como o hino de verão “Thot Shit”, famoso por seu gancho inegavelmente cativante e vídeo viral sem remorso que levou a mídia social ao frenesi. O projeto está disponível nas plataformas digitais.
No início deste mês, Megan revelou sua parceria com a Popeyes, com a criação de sua própria edição limitada do molho ‘Hottie’. Para comemorar o lançamento, Megan sentou-se para seus primeiros ‘Hot Ones’, onde ela discute seu amor por filmes de terror, suas cifras icônicas, colaboração com BTS e muito mais. 2021 também viu Megan estrelar campanhas para nomes como Coach e NIKE, participar de seu primeiro Met Gala, aparecer em capas de revistas como ESSENCE e Sports Illustrated (tornando-a a primeira rapper mulher a fazer isso), lançar seu próprio coleção de maiôs com a Fashion Nova e muito, muito mais.
Megan também foi homenageada como uma das 100 pessoas mais influentes da TIME de 2020. Em outubro de 2020, após uma performance poderosa e politicamente carregada no Saturday Night Live que exigia justiça para Breonna Taylor.