Após lançar seu álbum “Good News”, aclamado pela crítica, Megan Thee Stallion recebeu 4 indicações ao Grammy: Artista Revelação, Música do Ano (“Savage Remix”), Melhor Apresentação de Rap (“Savage Remix”) e Melhor Música de Rap (“Savage Remix”). Megan também foi homenageada como Artista Revelação do ano pela Apple Music e recebeu melhor música de Rap/ Hip Hop por ‘WAP’ com Cardi B no AMAs deste ano, onde ela deu sua primeira apresentação eletrizante de ‘Body’.
Desde o lançamento, “Good News” chegou ao número 1 em 12 países, e é o álbum número 1 do TOP 100 da Apple Music nos Estados Unidos, assim como também é o número 1 com a música Body. Além disso, o álbum “Good News” foi a segunda maior estreia no Spotify, com 6,9m de streamings. Fãs de todos os lugares estão falando sobre o challenge de coreografia da música “Body”. “Good News” tem recebido críticas incríveis no mundo inteiro.
Esses retornos positivos seguem os cinco BET Hip Hop Awards de Megan, incluindo Artista de Hip Hop do ano, MTV VMA Award por ‘Savage’, Rapper do ano da GQ e uma homenagem da TIME no TIME100, sua lista anual das 100 pessoas mais influentes no mundo.
“Ser nomeada para o Grammy é algo que eu sempre sonhei, é uma verdadeira honra. Sou muito agradecida por todo amor, apoio e reconhecimento que eu tenho recebido nos últimos meses e, além de agradecer a premiação, quero agradecer as minhas “Hotties”, que ajudaram a fazer com que tudo isso fosse possível. Eu amo todos vocês” – Megan Thee Stallion.