O programa Meia Horinha faz sua estreia nesta quarta-feira, dia 13, entrevistando o rapper, compositor e apresentador Max B.O., falando sobre sua carreira, experiências no hip-hop, nova geração do Rap, política atual e sobre a sua saída do Manos e Minas, da TV Cultura.
Apresentado por Adriano Rodrigues e com imagens e edição por Tamaris Tanassovia, o programa entrará no ar quinzenalmente, com diferentes artistas respondendo sempre as mesmas perguntas sobre vida, inspirações, música e os assuntos do momento.
“O Meia Horinha é um projeto antigo, de anos atrás, que só veio a se concretizar agora em 2016. Sempre gostei de entrevistas, assistia na televisão e às vezes corria para ver na internet também, só que uma coisa me incomodava: as perguntas. Na televisão, o entrevistador sempre faz as mesmas perguntas, e isso acontece em todas as emissoras quando um artista estoura e passa por todas num breve período de tempo.
Por exemplo, o Emicida sempre que ia nos programas, tinha que responder:
– você mordeu mesmo o cachorro?
– o que significa “Emicida”?
Pensava comigo: Os fãs já sabem disso, estão fazendo a entrevista pra quem?
E eu, como fã, tô tentando mudar essa questão fazendo perguntas que os fãs realmente querem saber. Quem vai ter a oportunidade de entrevistar o Silvio Santos e perguntar o início da carreira dele? Todo mundo sabe que ele foi camelô, entendeu? (risos)”, relata Adriano.
Curta: www.facebook.com/meiahorinha