Na semana passada, Ye expressou muitas de suas excêntricas opiniões sobre política e muito mais. Kanye West está de volta nas notícias. Desta vez, o artista / estilista está fazendo notícia sobre o anúncio presidencial (sua esposa, Kim Kardashian, co-assinou a corrida presidencial de 2020 para a Casa Branca). Ele também ganhou muita atenção em uma entrevista com a Forbes.
Kanye West falou sobre nomear seu suposto partido político como Festa de Aniversário, não concordando com vacinas porque elas são “a marca da besta”, e potencialmente em organizar a Casa Branca como Wakanda do Pantera Negra. O nome de Kanye estava em toda a Internet quando as pessoas tentavam processar suas declarações abrangentes.
De acordo com a TMZ, fontes ligadas ao proprietário da marca Yeezy, de 42 anos, alegam que West está enfrentando alguns desafios na saúde mental. O jornal relata que a família de Ye acredita que alguns de seus comentários e ações recentes são o resultado de um episódio bipolar.
West tem sido muito aberto em lidar com o transtorno bipolar. A capa de seu álbum de 2018, “Ye”, apresentava as palavras: “Eu odeio ser bipolar, é incrível”. Em 2016, ele cancelou o “Saint Pablo Tour” e passou por uma observação psiquiátrica no UCLA Medical Center.
Fonte: All HipHop