Com um carretel de destaque que inclui monstros como Migos, Kanye West, Gucci Mane, 21 Savage, Lil Uzi Vert, Drake e muito mais, Metro Boomin é, sem dúvida, um dos produtores mais quentes do jogo no momento. E, como o mais procurado pelo rep, o talento de Atlanta não tem planos de desacelerar em 2017. De fato, o jogador de 23 anos quer dominar mais do que nunca soltando seu álbum de estreia sob seu próprio selo.
Citando grandes nomes como Pharrell Williams e Kanye como reppers/produtores que começaram seus próprios selos, Metro disse que seu foco principal é construir um legado em seus próprios termos.
“Estou começando o meu selo”, explicou Metro. “Então, claro, vou continuar trazendo coisas novas à mesa: novos artistas, novos sons e novas vibrações para as pessoas amar e viver.”
2016 foi o melhor ano de Metro até o presente. Como o líder da nova escola de Atlanta, o Young Metro fez um enorme impacto no álbum “The Life of Pablo” de Kanye West, ajudou a impulsionar 21 Savage com sua mixtape “Savage Mode”, deu um rolé no pop com Tinashe na faixa “Ride of Your Life” e marcou o primeiro nº1 em sua carreira com o hit esmagador “Bad and Boujee” do Migos. Então, em outras palavras, o mundo do rep está em seus pés agora — tempo ideal para agir como um chefe.
Manancial: XXL Magazine