O tempo, às voltas da vida, e o conceito africano de Sankofa, que fala sobre a necessidade de olhar para o passado para construir o futuro, são os temas que norteiam a lírica do próximo lançamento de “Midas” do artista e cineasta Mc Super Shock, marcado para a próxima quinta-feira, 27 de julho, em todas as plataformas digitais, via ONErpm.
O single “Midas” de Mc Super Shock, também vem acompanhado de um videoclipe, que conta com a direção do próprio artista, que assina pelo pseudônimo Saturação.
“Midas fala sobre o futuro, como nós seremos lembrados, os nossos sofrimentos, e a partir de todo esse entendimento, o que conseguimos tirar de bom e proveitoso. A importância de comemorarmos pequenas alegrias, e se dar a opção de desistir, porque nem todo caminho precisa ser sofrido”, descreve o artista sobre a narrativa da faixa.
O single marca o início de uma série de lançamentos do artista que estão agendados para o segundo semestre de 2023, compondo EP “Tipo Banzeiro”, que contará com 4 faixas, participações especiais, e um mini-doc registrando todo o processo criativo do Mc.