Gabriela Gadotti está faturando alto com a produção de conteúdo adulto. A influenciadora com nanismo, que é conhecida como Mini Gabys online, afirmou que ganha mais de R$ 80 mil por mês divulgando fotos e vídeos íntimos com seu marido, Alex Giacomin.
O casal viralizou na internet principalmente por causa da diferença de altura entre os dois. Enquanto Gabys mede 1,20m, o amado tem 1,80m.
“Entramos na trend [de mostrar a diferença de altura] e as pessoas ficaram chocadas, mas para a gente isso nunca foi problema. Pelo contrário, as pessoas fantasiam muito a nossa relação, tem fetiche em ver essa diferença de altura. E tudo encaixa, a coisa pega fogo mesmo (risos)”, disse ela
De acordo com a influenciadora, o que os fãs mais gostam de ver é a rotina dos dois. “São cenas do dia a dia, algumas aventuras e até flagras em público. Apostamos em conteúdo caseiro mesmo”, afirmou.
E a carreira de Gabys não se resume somente à criação de conteúdo. Ela já participou do Programa do Ratinho, do SBT, integrou o elenco do A Praça é Nossa e foi participante dos realities Mansão Maromba e Mansão California TV.
Agora, o próximo passo é se tornar a primeira mulher com nanismo a desfilar como musa no Carnaval de São Paulo.
“As pessoas automaticamente ligam anões a piadas e situações engraçadas, mas temos muitos talentos. Estou aqui para quebrar esses padrões”, garantiu ela.
Atualmente, Gabys tem perfis +18 na Privacy e no OnlyFans. Na primeira, ela cobra R$ 60 mensais para que os assinantes confiram seu conteúdo. No OF, a assinatura custa 15 dólares.