O álbum “Bagunça Organizada” é o quarto disco de estúdio e o mais ousado do MN e a Junção, com composições ácidas, desafiadoras e “flows” acelerados. Além de compor com os de mais integrantes: Tito JV, PH MC e Kelvis Beatbox, MN também fez toda produção artística, incluindo o figurino da foto de capa do disco, e a produção musical que vai do Funk ao Dub, do Reggaeton ao Trap e isso sem perder a essência do clássico Rap, principal gênero musical do grupo assumidamente cristão.
Como nos álbuns anteriores alguns artistas foram convidados para complementar e abrilhantar mais a obra. Para a música “Quer Saber?”, foram convidados os MC’s da nova escola do Rap brasileiro: Kelmoney e Guilherme Treeze, ambos membros da banca Crente Loko (crew fundada por MN e outros amigos cristãos da cultura Hip-Hop). Na música “Anjo Monstro” o participante é o maior grupo de Rap Gangsta no Brasil: Facção Central, que sempre foi grande influência para os integrantes do grupo. Na faixa “Pra Sempre” a convidada é a cantora Sertanejo/Pop Natali Nascimento, representando a única voz feminina no disco.
Este pode ser considerado o disco mais experimental, não só por reunir variados gêneros musicais o que já é padrão no estilo musical do grupo, mas principalmente pelos efeitos de voz adicionados, a maneira “informal” em que foi gravado e mixado descumprindo algumas regras padrões da música Rap.
O disco foi lançado no último dia 31 de julho nas principais plataformas digitais e disponibilizado para download gratuito no site oficial do grupo mneajuncao.com.br.