A modelo inglesa Astrid Wett “desafiou” as leis do Catar ao se “exibir” nas arquibancadas do estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, com roupas que violam as leis de modéstia do país da Copa do Mundo.
O caso aconteceu durante a partida entre Argentina e Austrália, pelas oitavas de final, que terminou com vitória dos sul-americanos. A modelo abriu a camisa e mostrou a parte de cima de um bíquini.
Ela postou a foto no Twitter e a imagem rapidamente viralizou nas redes sociais. Para “completar”, ela ainda usava uma minissaia.
A reação de alguns internautas, no entanto, não foi das melhores. Alguns criticaram a modelo por estar violando as leis do Catar. “Astrid, aqui é o Catar. Não é Inglaterra“, postou um internauta. “Cubra-se. Respeite a cultura e as regras de outro país”, criticou outro.
Wett é famosa na web por fazer fotos sexy com uniformes do Chelsea, da Inglaterra, clube qual ela torce. Ela também é estrela da plataforma adulta OnlyFans.
Vale ressaltar que a organização catari da Copa do Mundo decidiu relaxar as leis de vestimenta em estádios, mas afirmou que “excessos” poderiam ser punidos.