A indústria da música está de luto. A rapper estadunidense Channing Nicole Larry, mais conhecida como Enchanting, morreu aos 26 anos na última terça-feira, 11 de junho. A notícia foi confirmada por Gucci Mane (Enchanting assinou com o selo 1017 Records de Gucci Mane em 2020) e por Kay Jay, irmã da artista.
“É tão triste ter que dizer RIP para uma jovem tão grande, uma verdadeira estrela, todos sentimos sua falta, Chant @luvenchanting”, escreveu Guci Mane no Instagram, compartilhando uma foto da jovem.
Uma estrela em ascensão
Enchanting lançou seu primeiro álbum de estúdio, “No Luv”, em novembro de 2022. O projeto contou com participações de nomes como Whoppa Wit da Choppa, Big Scarr e do próprio Gucci Mane. O álbum ganhou uma continuação em fevereiro de 2023, intitulado “Luv Scarred / No Luv”.
Homenagens e despedidas
Gucci Mane expressou sua tristeza nas redes sociais: “Tão triste ter que dizer ‘descanse em paz’ a uma jovem tão grande, uma verdadeira estrela. Vamos todos sentir a sua falta, Chant”. Kay Jay, irmã de Enchanting, também prestou sua homenagem: “Minha irmãzinha. Te amo nesta vida e na próxima. Não acredito que você nos deixou. Não tenho palavras. Descanse, minha linda”.
Circunstâncias da morte
Enchanting foi internada inconsciente um dia antes de sua morte. A rapper teria morrido após ser retirado do aparelho de suporte de vida enquanto sofria os efeitos de uma overdose. A causa da morte ainda não foi revelada.
A perda de Enchanting é sentida por todos que apreciavam sua música e seu talento. Ela será lembrada por sua contribuição à indústria da música e pelo legado que deixa para trás.