Traduzir o amor, transmitir o amor e buscar o amor é algo que sempre norteou a carreira de Msário. Algo que se torna ainda mais potente e poderoso no contexto social e político em que vivemos. Em processo de gravação do seu segundo disco-solo, o artista, que trilha uma trajetória de 20 anos no rap e despontou como integrante do grupo Pentágono, apresenta o primeiro single desse próximo trabalho. Intitulada “Acredito no Amor”, a música chega hoje, 29 de outubro, aos aplicativos de streaming (ouça aqui) acompanhada de um videoclipe, pela Stillus Produções.
Com produção de Alq Miztah, a faixa traz elementos da música latina, africana e do rap, criando uma mescla coesa entre sonoridades tão contemporâneas. “Acredito que me encontro em um momento em que achei a minha música, onde me encaixo e o que gosto de usar no meu trabalho”, conta Msário. Inspirada em uma história real, “Acredito no Amor” faz menção a uma relação em que o ciúmes e a desconfiança ganham protagonismo. “Vivemos em tempo de guerra, indecisões, governos nebulosos. Acho que a minha mensagem de foco, amor e luta se faz necessária em um momento como esse”, avalia.
Para o videoclipe da canção, o rapper buscou inspiração na obra de artistas que tem acompanhado de perto, como Lucky Daye e Ari Lennox – ambos vêm ganhando cada vez mais espaço no R&B e na soul music, além de Burna Boy, um dos nomes mais importantes na difusão do afrofusion pelo mundo. “Para concepção do vídeo, me perguntei quais eram os artistas que tocavam o meu coração e me guiei por isso. Eu quis trazer algo mais roots e mais da terra para estética”, completa.