A santista Alana Leguth, 32 anos, é bacharel em Farmácia e já atuou como redatora publicitária, mas foi ao lado de Konrad Dantas que, ao cocriarem a KondZilla, aplicou todo seu talento criativo e sua competência como gestora. Além de gerenciar toda a área de licenciamentos de marca, que tem lançado coleções de roupas, acessórios e itens colecionáveis com a marca KondZilla, Alana idealizou e dirige o projeto HERvolution.
O Hervolution nasceu da necessidade de espaço e protagonismo para os talentos femininos da música urbana em um projeto musical para unir vozes e talentos em feats musicais inéditos misturando o funk, o rap e o trap com outros estilos, com músicas produzidas, compostas e interpretadas por mulheres.
Com apenas dois trabalhos lançados, o suficiente para mostrar a força desse olhar, o projeto chegou à RedeTV, e aí criou asas: hoje, além de manter o escopo do projeto musical, ele também é um programa de televisão semanal que aborda variedades e temas pertinentes ao universo feminino.
Com menos de um ano a Alana Leguth e o HERvolution foram indicados ao WME Awards 2021, nas categorias Profissional do Ano e Inovação na Web, respectivamente. Coroando o HERvolution como Inovação na Web 2021, o primeiro prêmio do HER logo em seu ano de estreia.