Murica lança em parceria com seu produtor musical e DJ BEATDOMK, seu novo EP “O que restou da Marginália”, que conta com a participação de grandes nomes do Rap Nacional: Victor Xamã, Vietnã, Daniel Shadow, Davzera além de uma produção de Iuri Rio Branco.
A respeito do EP Murica comenta: “A Marginália foi movimento artístico e brasileiro nascido em 1968 que ficou conhecido pelo fato de seus agentes sempre caminharem na contramão da arte montada e regida pelas lógicas de mercado. Entre eles mestres como músicos, poetas, escritores, artistas com a bússola e as obras virada para a contracultura, para a resistência, em defesa da liberdade. A semelhança vai além do nome, nosso grito é pela arte e cultura à margem, á margem da repressão, da aprovação e quando necessário á margem da lei. Como diria Helio Oiticica que representa nossa revolta e sentimento quando diz Seja marginal, seja herói”.
O EP conta também com um videoclipe da faixa “Kung fu de Rua” feat Vietnã dirigido pela produtora Giramundo Filmes, confira abaixo: