Pepita acaba de lançar mais uma novidade musical. A artista fez uma releitura do clássico “Na Arte do Sexo”, da Mc Katia, e produziu um clipe para o single gravado na sauna de sua casa, com três bailarinas. Toda direção artística e concepção do trabalho foi feito pela própria cantora. O remix já está disponível em todas plataformas de áudio.
O convite para regravar “Na Arte do Sexo” veio do produtor e marido da Mc Katia, Dj LD. “Quando ele me falou, aceitei na hora, porque amo essa música e fazia muito tempo que eu não gravava um proibidão. Dei algumas ideias também na hora da gravação e o resultado ficou bem legal. Amo a Katia e estou honrada de gravar esse hit”, comemora Pepita.
A ideia inicial era de que as duas funkeiras fizessem o clipe juntas. “Sempre gostei desse funk e a convidei para gravar o clipe. Mas, ela me confidenciou que estava passando por um momento delicado com um problema de saúde e eu a ajudei no que pude. Porém com essa situação toda, ela não conseguiu participar”, explica Pepita.
Devido à saúde debilitada de Mc Katia, que precisou retirar um mioma e tratar uma trombose, a artista deu continuidade ao projeto mesmo sem a participação da compositora da música. “Criei toda a ideia e convidei três bailarinas minhas e fiz acontecer, com o auxílio do meu marido, Kayque Nogueira”, conta Pepita.
A funkeira faz questão de reforçar sua admiração pela veterana. “A Katia é o verdadeiro cristal do funk para mim. Desde quando morava no Rio de Janeiro e era dançarina, gostava muito do jeito que ela, a Valesca e a Tati cantavam. Achava incrível mulheres empoderadas cantando em um ambiente totalmente masculino de baile funk. Elas inspiraram muito a minha carreira”, afirma Pepita.
Nascida no berço do funk carioca, a cantora, apresentadora, ativista e influenciadora digital é a primeira funkeira travesti do Brasil. Mãe do pequeno Lucca, de quase dois anos, ela é casada com o dançarino Kayque Nogueira. A artista coleciona sucessos, como “Perdeu”, “Pega Pega” e “Chama a Beleza”.
Recentemente, Pepita foi convidada para ser madrinha de bateria da escola de samba paulistana Unidos de São Lucas. Na ocasião, a influenciadora digital foi homenageada na quadra da agremiação pela comunidade, amigos e fãs. Sua estreia à frente da bateria será um marco na diversidade do Carnaval 2024.