MC Nabil em parceria com o RAPBOX lançou nesta segunda (26) o vídeo de “Toussaint”, um forte protesto contra o genocídio de jovens negros no Brasil.
“Não podemos nos calar diante do genocídio as escuras que acontece nas periferias, de maneira usual e corriqueira, quando em um ano morrem 33 mil negros é algo que foge daquilo que se compreende por normal, é necessário trazer esse tema para o debate, para que possamos encontrar uma solução homogêneo, sem colocar em pauta os traços históricos que nos levaram até esse ponto e sim que estamos lidando com vidas.”, conta Nabil.
“Toussaint” – Sob todos os meandros que paulatinamente fixaram os desígnios da nossa história…“Toussaint Louverture” foi um grito de resistência onde não se havia esperança. “Toussaint” hoje é a música que grita não ao genocídio.
O clipe tem direção por Márcio Conrado Cunha, e traz no elenco Darlan Cunha, Cauã Sanfer (vítima 1), Axel Marcondes (vítima 2), Alberto Pele, Jackson Ducorre, Artur Freitas (Nego Doido), Arthur Freestyle, Fritz Bomani, Gleidson Alexandre, Kurina G funk, Matheus Sanfer, Diego Indica (Alien Negro), Andrinho Barreto, Kinho Fagundes, Ivan Akillis (Medusa) e Josy Carvalho.