Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), “Prosperidade”, primeiro single lançado pelo selo NADAMAL, com participação de Filipe Ret, Anezzi, Caio Luccas, Dallass, PJ Houdini, Reid e Aren. A faixa, que vem acompanhada de clipe dirigido por Gabriel Camacho, eleva a autoestima de todos que vivem da música, flerta com a felicidade na vida pessoal e na carreira, forma novas alianças e consolida as antigas.
“No meu verso eu quis passar que hoje a gente vive uma fase boa, algo real, algo bonito, que além da gente fazer dinheiro, a gente faz isso tudo porque ama. Antes era superficial”, conta Caio Luccas. “Realizar o sonho de viver do que ama é uma das maiores conquistas da vida, com esse sentimento queríamos algo que soasse vitorioso e nada tem esta referência maior do que metais, fechando no trap que já trouxe e trará muita prosperidade pra nós”, complementa Dallass.
Já Reid, continua: “eu falo sobre a negatividade que eu não deixo entrar na minha cabeça: ‘Por que eu vivo assim, tu fala mal, mas não adianta. Você cai pra trás sempre que tu me encontra’, para mostrar minha constante evolução em relação a expectativa negativa da sociedade”.
Reid, continua: “eu falo sobre a negatividade que eu não deixo entrar na minha cabeça: ‘Por que eu vivo assim, tu fala mal, mas não adianta. Você cai pra trás sempre que tu me encontra’, para mostrar minha constante evolução em relação a expectativa negativa da sociedade”.
“Prosperidade” segue como primeiro single de um possível disco já pronto, mas ainda em processo de montagem. A faixa conta com projeto audiovisual dirigido por Gabriel Camacho, mixagem e masterização por Johnny Monteiro, garantindo a qualidade já conhecida pelas parcerias nos diversos trabalhos dos sócios da NADAMAL.
“Todos nós buscamos novas experiências, em todas as sessões estamos tendo overdose de criatividade, ‘dentro do estúdio eu estou tendo overdue’. O sentimento de prosperidade em cada linha é muito presente em todos os versos, vivendo sonhos caros!”, relata PJ Houdini.
Para Aren, a faixa traz um sentimento de esperança e motivação: “na faixa ‘Prosperidade’, quis levar uma motivação para todos, que assim como eu, mantém seus sonhos vivos independente das circunstâncias e condições que existem”, diz o artista.