O bicampeão do Grammy Latino, Ozuna, contribuiu para o design de uma série de produtos personalizados da NBA. A nova coleção de edição limitada inclui moletom dos Lakers, jersey Hardwood Classics, camiseta, shorts e um boné bordado com o logotipo oficial do time, representando a paixão do cantor pela NBA e pelo time. Os produtos estão disponíveis mundialmente no site da Mitchell & Ness.
Detalhes adicionais:
“Como um fã da NBA a vida inteira, não poderia estar mais animado para lançar esta coleção dos Lakers e Mitchell & Ness. Estes itens são particularmente especiais porque refletem meu estilo pessoal e mostram minha paixão por este time, algo que sei que é compartilhado por milhões de fãs de basquete ao redor do mundo. O lançamento desta coleção durante o Noches Éne•Bé•A enquanto a liga celebra a comunidade latina, a torna ainda mais significativa.”
- Ozuna participou recentemente do Ruffles NBA All-Star Celebrity Game de 2023 em Salt Lake City, Utah.
- O artista participou do single “A Correr Los Lakers”, que tem mais de 75 milhões de views no YouTube.
- A colaboração vem durante a celebração da 17ª edição do programa Éne-Bé-A Nights, que acontece durante todo o mês de março e comemora os fãs e jogadores da América Latina e da comunidade hispânica nos Estados Unidos. Todas as equipes do campeonato receberão atividades como apresentações de artistas latino-americanos de relevância cultural, conteúdo digital em espanhol, eventos e brindes especiais.
- Nas próximas semanas, a NBA e a Mitchell & Ness lançarão outra coleção de vestuário de edição limitada em colaboração com outro artista latino; mais detalhes serão divulgados em breve.