Ne-Yo relembrou a vez em que Ice-T lhe deu permissão para tocar o traseiro de sua esposa e modelo Coco Austin.
A estrela do R&B relembrou a história em um vídeo de um próximo episódio do podcast Drink Champs. “Ice-T me deixou apertar o traseiro de Coco uma vez. Sim, respeitosamente”, disse Ne-Yo. Deixando os amigos confusos e se perguntando como algo assim aconteceu.
Ne-Yo continuou a explicar que era uma festa de Halloween e o cantor estava bebendo alguns drinques antes de fazer o pedido arriscado.
Ne-Yo explicou: “Certo, então eu fui até ele e fiquei tipo, ‘Mano, com todo o respeito, eu queria apertar a bunda da Coco há muito tempo.’”
Ice-T então agradeceu da maneira mais gangsta possível: “Sabe de uma coisa? E eu sou o tipo de cafetão que vai deixar você fazer isso.”
Nore, apresentador do podcast, permaneceu atordoado tentando descobrir quem “era o mais gangsta” dos envolvidos. A data de lançamento da entrevista é atualmente desconhecida.
O relacionamento de Ne-Yo com sua esposa Crystal Smith ficou feio nas últimas semanas quando ela acusou o artista de traí-la e ter um filho com outra mulher. Segundo relatos, Smith pediu o divórcio legalmente em 1º de agosto.
Antes do arquivamento, ela expôs seus problemas de relacionamento com o pai de seus três filhos em um post do Instagram que foi excluído desde então.
“8 anos de mentiras e enganos”, escreveu ela. “Dizer que estou com o coração partido e enojada é um eufemismo. Pedir-me para ficar e aceitá-lo é absolutamente insano. A mentalidade de um narcisista. Não vou mais mentir para o público ou fingir que isso é algo que não é. Eu escolho a mim, escolho minha felicidade e saúde e meu respeito.”
Ne-Yo respondeu rapidamente à reação pedindo aos fãs que respeitassem sua privacidade e o deixassem lidar com seus problemas conjugais a portas fechadas.
“Pelo bem de nossos filhos, minha família e eu vamos superar nossos desafios a portas fechadas”, escreveu ele. “Assuntos pessoais não devem ser tratados e dissecados em fóruns públicos. Eu simplesmente peço que você respeite a minha privacidade e da minha família neste momento.”