Esta é a acapella da primeira parte da música “Tinha Que Ser…”, onde depois de meses de chacinas do nosso povo, que pesquisas apontaram que a população negra morre mais que a população branca no Brasil, principalmente por motivos banais, me vi na necessidade de escrever algo sobre.
Em diversas músicas, deixo meu descontentamento implícito, talvez até demais a ponto de muitos não enxergarem, então resolvi expor minhas ideias de modo mais claro. Essa é só a primeira parte da música, que soa agora como poema e o vídeo foi feito hoje mesmo, 20 de dezembro, dois dias após recitar a mesma no último Sarau Suburbano do ano e 1 semana após escrevê-la.
Espero muito que consiga lançar este som em 2013, sem data definida, até porque ainda não tenho instrumental pra ela, mas tudo no seu tempo, em janeiro sai o clipe da “Sem Massagem” que faz parte da Mixtape “Os Planos”, pretendo lançar mais remixes das músicas da Mixtape, mais vídeos, mais trabalhos, mais…Eu quero mais!
Só gostaria muito de agradecer, sem exceção, à todos que contribuiram, direta ou indiretamente, pra 2012 ser um ótimo ano pra minha carreira, que apesar de curta, já tá bem movimentada.
Poderia citar nomes, mas talvez essa “carta” fique longa demais e mesmo assim acabe esquecendo de alguém, mas quem estava e quem está comigo sabe, muito bem, o quanto sou grato.
2013 nos espera, vivamos! “Nego E”