Negra Li divulgou em canal do Youtube a primeira parte do making of do videoclipe de “Era Uma Vez Liliane”. A novidade mostra os bastidores e as curiosidades da produção que abre os trabalhos do novo disco da artista. O vídeo traz cenas inéditas dos bastidores da filmagem da cantora com os filhos, Sofia e Noah, além de apresentar uma outra perspectiva dos cenários.
Na canção Negra Li exalta sua força e passa a limpo sua trajetória, desde o início difícil na Brasilândia, zona norte de São Paulo, com o grupo RZO, até sua consagração como uma potência da música brasileira. Mais uma vez, Li usa sua arte e a magnitude de sua voz para denunciar problemas sociais e promover reflexões.
O clipe, dirigido pela CG, apresenta a relação da artista com a música desde a infância e a descoberta que havia um mundo a ser conquistado. Seguindo uma linha cronológica, a produção mostra Li ainda criança, curiosa, se reconhecendo em outras artistas pretas. Em seguida, na adolescência, acontece a afirmação da sua identidade. Já na fase adulta, ela se mostra vitoriosa, dona do game, da vida e de suas próprias escolhas.
A produção visual é cheia de referências e traz a participação especial dos dois filhos de Negra Li, Sofia e Noah, transmitindo a ideia de retrospectiva de gerações e amplitude de inspiração. No mais, “Era Uma Vez Liliane” é uma celebração à própria artista, que foi à luta por seus sonhos e hoje é dona de um legado inestimável.