sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Negra Li no Spotify Talks: “Eu tinha 16 anos e mudei meu jeito de ser, pra entrar no hip hop”

Na mais recente sessão do Spotify Talks, o tema foi “O Poder Feminino na Música”.

Daniela Mercury, Negra Li e Iza, convidadas do dia, falaram sobre o machismo no meio artístico. De acordo com o site Omelete, Negra Li, enfatizou que no início de sua carreira no Hip Hop, quando fez parte do grupo RZO, precisou se adaptar ao estilo do segmento, abandonando seu jeito feminino para poder conquistar seu espaço.

“Eu tinha 16 anos e mudei meu jeito de ser, pra entrar no meio”. A cantora contou que precisou agir como “os caras” para se afirmar. “Eu não podia sorrir ou comprimentar com um beijo”. Já Daniela Mercury disse já pediu para que jornalistas fizessem perguntas de homem para ela. Segundo a cantora, quase nunca perguntam sobre arranjos, inspiração para o projeto, entre outros detalhes que permeiam sua criação musical. “É mais difícil você afirmar o seu poder intelectual em um lugar que só olham para as suas pernas.”, concluiu a cantora.

Iza, que lançou recentemente o lyric video Quem Sabe Sou Eu”, falou sobre a competição imposta na sociedade. “Estamos sempre sendo comparadas a outras mulheres”.

Leia a íntegra da matéria no Omelete.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca