A Kenvue, empresa responsável por NEUTROGENA®, apresenta a sensação global Tate McRae como o mais novo rosto da marca. Essa novidade destaca a estreia da campanha que traz o novo e ousado posicionamento de NEUTROGENA®, ‘Beauty to a Science’, refletindo seus 90 anos de inovação em ciência clínica avançada, endosso dermatológico e desenvolvimento de produtos avançados.
A campanha de NEUTROGENA® destaca a premiada linha Hydro Boost, incluindo o Water Gel, em celebração aos 10 anos da categoria de hidratantes com ácido hialurônico. Em média, um frasco de Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹.
Com 21 anos, McRae conquistou o público como cantora e dançarina destaque nas paradas musicais. Agora, prestes a desembarcar no Brasil em março e lançar seu terceiro álbum, So Close to What, ela revela seu segredo indispensável para ter uma pele hidratada: Neutrogena Hydro Boost.
“Estou entusiasmada com essa parceria com NEUTROGENA®- uma marca em que confio desde quando era mais nova. O que eu adoro nessa campanha é o quanto ela parece real. Todos nós já passamos por isso – aqueles momentos em que seu cérebro não para e a última coisa que você precisa é pensar demais para estragar a sua pele”, disse McRae. “É por isso que sou obcecada pelo Hydro Boost. Ele mantém minha pele hidratada e é o lembrete perfeito de que os cuidados com não precisam ser complicados para funcionar”, finaliza.
NEUTROGENA® envolve os melhores cientistas da categoria e faz parcerias com os principais dermatologistas para desenvolver soluções revolucionárias que aumentam a eficácia clínica e proporcionam uma experiência incrível com o produto. Na próxima campanha, McRae estrela ao lado do Parceiro de Inovação Global da NEUTROGENA®, Dr. Muneeb Shah, para destacar como o estresse e o excesso de pensamentos podem afetar a pele.
“Ao apresentar Tate e sua energia contagiante, juntamente com o Dr. Shah, cuja experiência ajudou a torná-lo o dermatologista mais seguido nas redes sociais, estamos preenchendo a lacuna entre beleza e ciência, criando uma mensagem poderosa para a próxima geração”, disse Andrew Stanleick, Presidente de Skin, Saúde e Beleza da Pele da Kenvue na América do Norte, Europa, Oriente Médio e África. “Com Neutrogena Hydro Boost, estamos redefinindo a hidratação e mostrando como os cuidados com a pele podem capacitá-lo a se sentir melhor a cada dia.”
Como Embaixadora Global de NEUTROGENA®, McRae será apresentada em iniciativas de marketing em várias plataformas, incluindo TV, redes sociais, digital, pontos de venda e também integrará a marca em projetos futuros. A campanha enfatiza a capacidade do Hydro Boost de aprimorar as rotinas de cuidados com a pele com uma fórmula leve que amplia o poder do ácido hialurônico para uma pele profundamente hidratada.