Rihanna negociou com a National Football League (NFL), o show de intervalo do Super Bowl 2023. A notícia foi divulgada neste domingo (25) no Twitter da artista.
A cantora e sua equipe estão preparando um show inesquecível para o Halftime Show — Show de Intervalo em tradução livre. De acordo com a TMZ, a gravadora da artista, Roc Nation, também entrou na negociação, por isso os rumores ficaram fortes.
“A propósito, Rihanna está querendo lançar sua nova música há mais de um ano, e se ela estiver pronta para lançá-la, não há melhor plataforma do que o Super Bowl”, comunicou TMZ.
Em 2020, Rihanna recusou o convite da apresentação, o motivo pelo declínio foi o caso de racismo envolvendo a NFL e o atleta Colin Kaepernick.
No entanto, em 2023 ela estará disponível para apresentar o Halftime Show do Super Bowl. Roc Nation é a empresa responsável pela parte criativa e apresentação do Halftime Show, deste modo, o portal afirma que eles não teriam dificuldades em promover o show da Rihanna no evento.
Além disso, essa aproximação é um dos motivos que fizeram com que a artista aceitasse participar do evento. Nos últimos dias a cantora foi vista visitando um estúdio, inclusive um fã perguntou se era um álbum novo, mas a intérprete de “Umbrella” apenas riu.
Desde então, a mídia estadunidense continua seguindo os passos da cantora.