Nia Riley está vendo toda repercussão da suposta agressão de Quavo em Saweetie e ela quer saber por que as pessoas não mantiveram a mesma energia com seu ex, Soulja Boy.
Em uma série de postagens no seus stories no Instagram, a filha de Teddy Riley lamentou como Soulja Boy ainda não tinha sido cancelado, apesar de supostamente ter causado um aborto espontâneo entre outras coisas. “Eu sei que vocês mulheres, sabem do meu ex, aquele palhaço conhecido por ser abusivo e vocês ainda o entretêm”, disse Nia Riley. “Ele tem que ser o cancelado número 1”, completa.
No início deste mês, Riley falou sobre o abuso que sofreu enquanto namorava o rapper, por quase uma década antes de finalmente encerrar as coisas para sempre em 2019. Durante uma entrevista no podcast Unwine With Tasha K, ela disse que Soulja Boy era verbal e fisicamente abusivo e causou o aborto espontâneo de seu filho ao chutá-la no estômago durante a gravidez.
“Tivemos um incidente quando eu estava grávida”, disse ela. “Eu sinto que sempre fizemos. Ele sabia absolutamente que eu estava grávida. Eu tinha, tipo, 15 semanas. Acho que nem contei a ninguém que estava grávida. Sinceramente, em minha mente, eu não sabia o que fazer ou o que queria fazer.”
Soulja Boy também foi acusado de abuso por sua ex-assistente pessoal, que entrou com uma ação no Tribunal Superior de Los Angeles em janeiro de 2020, acusando-o de agressão sexual e de criação de um ambiente de trabalho hostil depois que seu relacionamento antes consensual terminou e supostamente se tornou violento.
A ex-namorada Kayla Myers também compartilhou acusações de abuso e atualmente está processando-o por um incidente em fevereiro de 2019, onde ela foi supostamente sequestrada por ele por seis horas e abusada física e sexualmente durante esse período.
Soulja Boy negou todas as acusações.