“Super Freaky Girl” de Nicki Minaj estreou no topo da Billboard Hot 100, dando ao ícone do Queens seu terceiro hit número 1 geral e o primeiro como artista solo.
De acordo com os arquivos da Billboard, Nicki é a primeira artista feminina de rap solo a estrear no topo do Hot 100 desde Lauryn Hill em 1998 com “Doo Wop (That Thing)”.
“Vocês fizeram isso barbz”, Nicki escreveu no Instagram em uma nota para seus fãs.
A cantora de 39 anos já liderou o Hot 100 como convidada ao lado de 6ix9ine em “Trollz” e deu um impulso ao grande sucesso de Doja Cat “Say So”.
A amostra de Rick James “Super Freaky Girl” registrou mais de 21 milhões de streams e estreou em primeiro lugar na parada de vendas de músicas digitais com 89.000 downloads, que é a maior semana de vendas puras para qualquer música este ano.
Minaj ganhou seu 21º hit no Top 10 no Hot 100 de sua carreira e a 124ª entrada geral, o que é bom para o sétimo maior número de artistas de todos os tempos.
Em um esforço para o primeiro lugar, Nicki Minaj ressuscitou seu alter-ego Roman Zolanski para o remix de “Super Freaky Girl”. O remix é simplesmente uma versão estendida do original com um novo terceiro verso da persona favorita dos fãs de Nicki.