Nesta segunda-feira (05), a rapper Nicki Minaj postou em seu Instagram um vídeo onde ela e uma senhora idosa estão discutindo por algum motivo que não se entende a partir do vídeo. A mulher fica o tempo todo em frente de uma loja de sapatos e, em determinado momento, grita para que Minaj saia de perto dela, enquanto a rapper continua a rir, provocar a senhora e rir. Na descrição, Nicki escreveu apenas um emoji triste.
Nos comentários, muitas pessoas (inclusive fãs da rapper) começaram a dizer que a senhora sofria de alguma doença mental, que era mentalmente instável. Assim, essas pessoas começaram a criticar Nicki tanto por provocar a senhora quanto por gravar o vídeo sem autorização dela e postá-lo no Instagram. Algumas pessoas também fizeram comentário no vídeo perguntando se alguém conhecia a senhora do vídeo e, caso sim, para que entrasse em contato com a família e pedisse que que eles começassem um processo contra a rapper já que, famosa ou não, ela não está acima da lei e não tem o direito de humilhar alguém. A apresentadora, autora e Dj Wendy Williams também comentou dizendo que Nicki era uma vadia insensível.
Outros fãs argumentaram que não há provas de que a senhora sofre de alguma doença mental e, possivelmente, poderia estar bêbada. E também argumentaram que Nicki poderia ter sido vítima de agressão verbal e, para se defender, gravou o vídeo.
De qualquer forma, não se sabem mais detalhes da real situação mental da senhora no vídeo, muito menos o que causou a discussão (que poderia ser levado em conta na hora de julgar se a rapper faz algo antiético ou não).