spot_img
terça-feira, setembro 17, 2024

Últimos Posts

NINHO leva seu coração da Art of Love 2024 para a Avenida Paulista com arte inspirada em desenhos feitos por crianças

NINHO®, em parceria com o programa Imagina C e a ONG Gerando Falcões, participa da Art of Love 2024, uma das maiores exposições de arte ao ar livre do Brasil, que nesta edição espalhou esculturas de corações pela cidade de São Paulo. Alinhada com a mensagem de que o amor se manifesta nos gestos simples e cotidianos, NINHO® apresenta sua arte de coração pintada pelo artista plástico Mena. A inspiração para a obra veio de desenhos feitos por crianças de um projeto da Gerando Falcões em Poá (SP), que participaram de atividades lúdicas promovidas por NINHO® e Imagina C para reconhecer gestos de amor em suas comunidades. O coração da marca esteve no shopping Cidade São Paulo até o final de agosto e agora ficará exposto na Avenida Paulista, próximo ao número 1567, até o dia 30 de setembro. 

A união de NINHO® com o Programa Imagina C teve início no ano passado, reforçando seu compromisso com a educação infantil. A parceria levou o projeto, pela primeira vez, ao ensino público de São Paulo, proporcionando aos alunos materiais lúdicos como diários de viagem, passaportes e óculos foguete, além de kits de ambientação e guias metodológicos para professores. Essas ferramentas ajudaram a enriquecer a experiência educacional das crianças durante o segundo semestre de 2023.  

Em NINHO®, acreditamos que a arte tem o poder de transformar e inspirar mudanças profundas. Com a campanha ‘Mais que palavras, amar é um gesto’, que lançamos recentemente, queremos mostrar que o amor vive nos pequenos gestos do dia a dia, aqueles que, mesmo simples, carregam um significado enorme. E na Art of Love, essa visão ganhou vida, unindo a arte à importância de expressar amor em nossas ações cotidianas. O nosso coração, presente no evento, é um convite para as famílias brasileiras enxergarem a beleza que existe em cada gesto”, reforça Patrícia TigreDiretora de Marketing de Leites Nestlé®.

Parcerias como estas reafirmam a relevância do compromisso de NINHO® em nutrir gerações futuras, proporcionando um ambiente educacional mais rico e estimulante. Este esforço conjunto não só apoia o desenvolvimento das crianças, mas também cultiva valores essenciais como o amor, a solidariedade e o respeito, que terão um impacto único em suas vidas e nas comunidades em que vivem.  

Organizada pela Artery, uma referência em projetos de arte urbana com impacto social e humanitário, a exposição Art of Love 2024 destinará os fundos arrecadados no leilão das esculturas de coração para iniciativas sociais geridas pela ONG Gerando Falcões. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca