sábado, dezembro 21, 2024

Últimos Posts

Nova artista da Artefato, Isis Orbelli retrata o fim de um relacionamento no single “Oscilação dos Tons”

Amor de verão não sobe a serra, mas virou música e marca um novo passo na carreira da jovem e talentosa Isis Orbelli.

Saber lidar com términos é daquelas lições que se demora a aprender na vida, falar sobre eles e seguir em frente é daquelas que talvez nem se aprenda. Ainda assim, com apenas 18 anos, Isis Orbelli nos brinda com a visceral “Oscilação dos Tons”, primeiro single de seu EP de estreia pela Artefato.

Angústias e a nostalgia de um relacionamento, são os temas que permeiam a música, enquanto descobrimos uma cidade fria e nada acolhedora pelos olhos da jovem cantora. O plano de fundo que serviu de inspiração foi um amor de verão mal sucedido, que como manda o roteiro foi intenso o suficiente para deixar marcas e virar música.

Não quis contar essa história apenas de forma triste, queria colocar um pouco da saudade e principalmente minha perspectiva sobre tudo, imaginando como seria nós dois juntos. A música fala sobre como tudo isso refletiu em mim e em como eu vivi isso.” conta Isis.

Os tons oscilam entre pele, voz e principalmente cores, onde através de analogias a artista encontra uma forma de expressar seus sentimentos ao ouvinte.

Isis e a Artefato se aproximaram através de um single, ainda não lançado, do produtor musical Egydiio. A relação fluiu tão bem que logo surgiu o convite para a artista integrar o time da gravadora e consequentemente o início da produção de um EP aguardado para janeiro de 2019.

O vídeo foi gravado durante a sessão de fotos para o EP, com a fotógrafa Thais Marin, em São Paulo. O instrumental da faixa é do Burbank, produtor de Chicago, a direção musical, mix e master é de NEGUS, que também assina a direção do vídeo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca