Com 16 faixas, sendo 11 inéditas, e diversas participações, “Nova Moda” é o primeiro álbum de estúdio de Caio Luccas, artista revelação da NADAMAL e participante do Poesia Acústica 12, que chegou às plataformas digitais via ONErpm, nesta sexta-feira (3).
Com temática de empoderamento do jovem negro, ostentação, vitória e lifestyle do artista, o cantor rima em cima de batidas de trap tanto animadas quanto lentas. O conceito “Nova Moda”, título do álbum, aborda as conquistas que o artista obteve com seu trabalho nos últimos anos, mostrando que a sua rotina agora é vencer.
A faixa de trabalho do álbum é “Fumaça no Estúdio”, solo do artista com produção do Dallas, um dos maiores produtores da cena responsável por hits como “Balão” de Orochi, “FFM” de Filipe Ret e “Apê 1001” de BIN. A música mostra bastante da identidade de Caio como músico: um trap mais relax que exalta seu novo estilo de vida como artista.
O álbum conta com participação de artistas como TZ da Coronel, Anezzi, Ryan Realcria, MC Cabelinho e MC Maneirinho.
Cria da Baixada Fluminense, Caio Luccas é a grande aposta da gravadora NADAMAL, que tem Filipe Ret e Dallass como sócio. A participação do artista no projeto Poesia Acústica 12 aclama um ano incrível pra Caio: autor de “Minha Vida“, “Até o Final” e “Auge“, fez parte ainda das faixas “Prosperidade“, “Tudo do Melhor” e “Visão de Cria“, todos projetos da NADAMAL. Caio Luccas acumula mais de 160 mil inscritos em seu canal de YouTube, mais de 3 milhões e meio de ouvintes mensais no Spotify além de mais de 120 milhões de streams por lá.