O rapper Emicida é o garoto-propaganda em nova campanha da fintech Nubank.
O Nubank nasceu do sonho de pessoas que acreditavam que era possível transformar o futuro dos serviços financeiros. Esse sonho se materializou no que somos hoje: uma empresa que usa tecnologia, design e atendimento humano para ajudar as pessoas a retomar o controle sobre as suas finanças.
E é sobre acreditar no futuro agindo no presente que gira a nova campanha nacional do Nubank em 2022.
Com o mote “O futuro vem com um passo de cada vez. Pode acreditar.”, evoluímos nossa mensagem de 2021, que falava sobre as escolhas para o futuro, focando em reconhecer a importância de cada passo ao longo desse caminho.
E para ilustrar essa mensagem, um nome de peso protagoniza a primeira peça da campanha: o músico, empresário, escritor e apresentador Emicida.
Emicida é alguém que representa bem aquilo em que a fintech acredita, e que já vem atuando como seu parceiro desde agosto de 2021. O Nubank participou dos dois shows emblemáticos do artista em 2022, no Circo Voador (Rio de Janeiro) e na Concha Acústica (Salvador), que representaram seu retorno aos palcos desde o início da pandemia.
Assista ao filme.
“Essa campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades”, diz o CMO do Nubank, Arturo Nunez.