A música do falecido rapper Pop Smoke viverá em seu álbum póstumo, “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”. Lançado pela gravadora do Brooklyn Victor Victor. O álbum chegou quase cinco meses depois que o rapper de 20 anos foi baleado e morto dentro da casa de Los Angeles que ele estava alugando.
Este é o primeiro álbum do rapper após lançar as mixtapes “Meet the Woo” e “Meet the Woo 2”, o último saiu menos de um mês antes de seu assassinato. Pop Smoke foi baleado durante uma invasão em uma casa que estava alugando em Hollywood Hills em 19 de fevereiro. O primeiro single do álbum póstumo do rapper “Make It Rain”, foi lançado no mês passado.
No início deste mês, seu gerente anunciou que ele e a família de Pop Smoke tinham planos de lançar músicas postumamente. “Ao longo do próximo ano, compartilharemos novas músicas, enquanto continuamos trabalhando para construir o legado de Pop”, dizia o comunicado.
O álbum póstumo de Pop Smoke inclui colaborações de Lil Baby, DaBaby, Future, Migos‘ Quavo, Swae Lee, Rowdy Rebel, 50 Cent, Roddy Ricch, Tyga, Karol G, Lil Tjay e King Combs.
Ouça “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”:
O álbum foi anunciado inicialmente para 12 de junho, mas foi adiado para 3 de julho por causa dos protestos em andamento contra o racismo anti-negro e a brutalidade policial que se seguiram à morte de George Floyd nos Estados Unidos.
A equipe do rapper também divulgou o videoclipe da faixa “Got It On Me”, com sample de “Many Men” de 50 Cent.