Após sua ativação nos Estados Unidos e na China durante 2020, bem como sua expansão para sete países europeus no ano passado, a adidas lança CONFIRMED no Brasil e no México: o aplicativo para acessar produtos exclusivos da marca e conteúdo premium antes de qualquer outra pessoa, por exemplo, espaços digitais Web 3.0 (Metaverso) ou coleções de parcerias especiais, como YEEZY, adidas x Bad Bunny e Ivy Park entre outras.
Desde o início, este aplicativo teve uma abordagem focada na comunidade, combinando lançamentos exclusivos com conteúdo nunca antes visto e uma excelente narrativa. Impulsionada pelo sucesso dos lançamentos de 2021 e 2020, a marca está expandindo a disponibilidade do aplicativo, ampliando a comunidade adidas ao oferecer a mais consumidores em todo o mundo acesso exclusivo a uma experiência digital premium.
Como o lar de colaborações inovadoras e dos mais novos designs da marca, CONFIRMED baseia-se no empenho, dedicação e cuidado que são investidos na curadoria de todo o seu conteúdo. Os usuários do aplicativo têm acesso exclusivo a uma série de lançamentos muito aguardados, incluindo: YEEZY, adidas x Bad Bunny, Ivy Park, Originals Pharrell Williams, Wales Bonner e muitas outras parcerias, incluindo o acesso a produtos locais exclusivos.
Junto com o conteúdo exclusivo e as ofertas de produtos selecionados, CONFIRMED implementa os mecanismos de lançamento mais atualizados da adidas e a segurança digital mais avançada para oferecer aos usuários uma maneira rápida, justa e segura ao acessar os lançamentos cobiçados.
CONFIRMED, que será um núcleo reunindo o melhor das Três Listras e estará disponível nos próximos dias. Entre em adidas.com.br/confirmed para se inscrever e ser um dos primeiros a ter acesso a essa plataforma.