Ao considerar os tênis com maior assinatura já colocados em produção, o Nike SB Stefan Janoski raramente aparece como candidato. Ele seguiu em uma corrida contínua, rivalizada apenas pelo Air Jordan 1, conseguindo marcar as caixas tanto para o principal grupo demográfico de skatistas quanto para os especialistas em estilo de vida que apreciam a estética esportiva dos calçados náuticos.




Quinze anos depois, o Janoski ainda está aqui. E como um dos poucos modelos da linha Orange Label voltada para atletas da Nike Skateboarding (SB), está claro que o modelo ainda recebe grande popularidade dos skatistas reais. Com a máxima sensação de prancha graças ao mínimo de materiais – um aspecto de design escolhido especificamente por Stefan – o Janoski permanece como uma fórmula viva do calçado de skate perfeito dos dias modernos.
Agora sabemos que a Orange Label vai inaugurar uma coleção toda branca, começando com o Janoski. Só podemos presumir que o SB Blazer Mid e o SB Dunk virão em breve, então fique atento às primeiras imagens enquanto você examina a galeria de imagens oficiais dos Janoskis abaixo.