Michael Jordan é o maior jogador de basquete que já pisou em uma quadra da NBA. No geral, isso não é um insulto para caras como LeBron James ou Kobe Bryant.
É simplesmente uma prova que Jordan e tudo o que ele conseguiu realizar durante seu tempo na liga. Ele teve um total de seis títulos da NBA.
Além disso, ele ganhou seis troféus de MVP das finais da NBA, inúmeros MVPs da temporada regular e alguns títulos de pontuação também.
Além disso, Jordan tem um legado incrível quando se trata de tênis. Nesses últimos dias a Sotheby’s (é uma sociedade de vendas por leilão) realizou um leilão de alguns dos tênis que ele usou durante nas finais da NBA.
Um desses tênis era um Air Jordan 13 usado e assinado em sua última série de campeonatos. Esses sneakers foram usados no jogo 2 contra o Utah Jazz.
No geral, eles foram considerados um grande atrativo para qualquer colecionador e, como se vê, o preço final do leilão reflete isso.
De acordo com o TMZ, esses tênis foram vendidos oficialmente por um preço massivo de $ 2.238.000 (Cerca de absurdos 11 milhões de reais).