2020 marcou a última vez que vimos Jordan Spizike, embora não na forma a que estávamos habituados. Naquele ano, o Jumpman combinou o Spizike com a sola do Air Max 270, uma combinação que, embora única, foi evidentemente de curta duração. Agora, três revoluções inteiras depois, a marca está deixando este modelo para trás e trazendo o tênis híbrido de volta às suas raízes.
Em sua primeira aparição em anos, o Jordan Spizike aparentemente faz referência a um colorway muito querido do Air Jordan 4: o “Black Cat”. Uma escolha adequada, dada a ligação da silhueta com a quarta assinatura de MJ, o colorway é facilmente aplicado à parte superior do híbrido, vestindo cada peça com um tom preto escuro. Até o Elephant Print segue o exemplo, com suas rachaduras revestidas com um acabamento um pouco mais escuro e brilhante, semelhante ao da rede e da entressola adjacentes.
Dê uma olhada mais de perto no Jordan Spizike “Black Cat” em tamanhos GS através das imagens oficiais a seguir. Embora uma data de lançamento definitiva ainda não tenha sido confirmada, os relatórios sugerem que os veremos neste outono.