Os dias de espera chegaram ao fim. Mais uma vez a TSK – Trap Sex Kush lança uma novidade no cenário nacional, confira o som do rapper da Brasilândia/SP.
“Sei que não agrado a todos, mas tô chegando ae”, assim é marcado o começo do single “Pra Tu” do musico Black Love on World ou simplesmente B.L.O.W. O som do novo clipe produzido pela TSK – Trap Sex Kush é caracterizada por ter caído como uma luva, se encaixando na situação atual do cantor.
O diretor Bruno Peveralli (Censa Filmes), grande destaque do cenário Trap/Rap – deu ao clipe o mesmo tom do vocal intenso da letra que retrata a importância da conquista financeira. “Pra Tu” é inspirada na condição em que o país se encontra, denunciando de acordo com B.L.O.W, o que mais se tem falado no momento e o que mais o tem afetado.
Dedicado ao Rap desde 2007, Lucas Lacerda, 26, ao lado do melhor amigo de Dê-SA, fundou a S.A Crew, atualmente S.A – Sempre Acima. Antes mesmo da formação do grupo que tem como intuito a democratização e o crescimento do Rap, B.L.O.W procurou estudar bastante antes de disseminar ou expor qualquer ideia. Vindo de uma família que respira música, sendo a prima rapper e o pai professor de tamborim, B.L.O.W se tonou o professor das quebradas, “Não adianta a gente ser só mais um rapper da quebrada, a gente pensa assim até hoje. E é por isso que somos (eu e o Dê) denominados Professores da Quebrada, porque a gente foi aprender, foi estudar para fazer rap, fazer música”.
O nome artístico surgiu de um questionamento que fez a si próprio após ouvir no rádio que as mulheres também precisavam e queriam Rap, pensando que o mundo precisa de um pouco de amor negro ou como gosta de dizer: Black Love on World. Porém, assim que começou a adotar um estilo mais romântico, as cobranças começaram a aparecer: “‘Pô! Vocês acham que isso que vocês estão fazendo é Rap?! Vocês falam de menininha, de festa, de alegria. E a favela como é que fica?!’ Só que eles esqueciam que a gente já vinha fazendo isso. Queríamos algo diferente”.
E pensando nesse diferencial, o cantor da Zona Norte não se restringe a uma única vertente musical, se auto afirmando como musico e um artista versátil que consegue compor desde MPB até o Rap. Com o lançamento de “Pra Tu”, o professor das quebradas continuará produzindo mais músicas com os mesmos parceiros de produção e pretende lançar em breve a track “Slow Man” juntamente de um clipe que dá espaço para o subjetivo, evidenciando o melhor do estilo B.L.O.W de ser.
Texto: Denise Kanda e Mayara Rozário