O Twitter está repleto de reportagens sobre o rapper 600 BossMoo de Chicago, sugerindo que ele morreu. Vários estão se perguntando o que exatamente aconteceu com o artista, enquanto teorias estão circulando nas redes sociais. 600 BossMoo está realmente morto?
Enquanto isso, especula- se que o rapper supostamente matou sua namorada após uma discussão, antes de apontar a arma para si mesmo.
600 BossMoo era conhecido por compartilhar um vínculo estreito com o rapper Cheif Keef.
O artista de Candian, Breezy, acessou o Instagram em 10 de setembro para compartilhar um post, no qual ele fala sobre a morte de 600 BossMoo. Compartilhando uma série de fotos com o rapper de Chicago, Breezy escreveu: “Vocês continuam quebrando meu coração”.
Ele também compartilhou várias fotos de 600 BossMoo em seus Stories no Instagram e a legenda nelas dizia: “Vocês vão me causar um ataque cardíaco… quanto devo levar…”. Ele até mudou sua imagem de exibição para uma de suas fotos com 600 BossMoo.
O nome verdadeiro de BossMoo era Cordai Ealy. Ele tinha 32 anos, nasceu e foi criado em Chicago. Ele ostentou cerca de 28.000 seguidores no Instagram.
Ele ganhou popularidade por suas canções “Forgotten” e “How I’m Drill”. Ele era conhecido por ser amigo íntimo de Keef e Breezy.
Embora Breezy não tenha revelado a causa da morte de BossMoo, vários relatórios sugeriram que ele estava supostamente envolvido em uma briga com sua namorada, em seu complexo de apartamentos em Woodland Hills, Califórnia, que supostamente o levou a atirar nela e, em seguida, suicidar-se.
Alguns fãs que o seguiram de perto nas redes sociais notaram que o rapper estava lutando com problemas de saúde mental.
No entanto, ainda não há evidências de que o rapper tenha se envolvido em algum tipo de tiroteio. Sugerimos que você espere por uma confirmação oficial antes de acreditar no que está circulando nas redes sociais.