sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

O rapper chinês Kris Wu é acusado de abuso sexual por menores

O rapper chinês Kris Wu foi exposto diante à várias acusações de abuso sexual. De acordo com a Billboard, o rapper supostamente tem uma história de atrair garotas, sendo elas menores de idade.

A história explodiu a partir do momento que uma ex-fã de 19 anos chamada Du Meizhu expôs o seu caso. Ela acusou Kris Wu de enganá-la, prometendo-lhe um teste quando ela tinha 17 anos, mas ela só a levou para sua casa para embebedá-la antes de fazer sexo com ela. Meizhu afirma que ela desmaiou durante o encontro sexual.

No fim de semana, Meizhu deu uma entrevista a um meio de comunicação chinês dizendo que conhecia pelo menos outras mulheres que tiveram experiências semelhantes com Kris Wu. Ela acredita que algumas delas também sejam menores.

O rapper de “Deserve” respondeu entrando com um processo por difamação e se manifestou em um comunicado que negava todas as acusações de abuso contra ele.

Não respondi antes porque não queria interferir nos processos judiciais, mas não aguento mais”, disse ele, ao admitir que conheceu Du Meizhu na festa de um amigo. “Se eu tiver feito alguma das coisas que [ela afirma], vou me levar para a cadeia”.

Com o aumento das acusações de abuso sexual, várias marcas se distanciaram de Kris Wu, incluindo Louis Vuitton, Bulgari, Porsche, Lancôme, L’Oréal e outras, encerrando suas parcerias com a estrela do rap chinês.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca