Mystikal está novamente enfrentando uma acusação de estupro e outras acusações nas quais ele alega inocência. Michael Tyler está acostumado a problemas legais e está passando por isso. Ele foi preso em julho passado por crimes graves.
O rapper da Louisiana, mais conhecido como Mystikal, é acusado de 9 acusações, incluindo estupro em primeiro grau, de acordo com a Rolling Stone.
Em 2017, ele foi acusado do mesmo ato e permaneceu preso por 18 meses. Ele recuperou sua liberdade em favor de uma demissão do grande júri.
Anteriormente, já em 2004, ele estava no tribunal por agressão sexual. Ficou preso por 6 anos. Ele foi libertado em 2010 com a liminar para se registrar como agressor sexual.
Neste caso recente, o autor alega ter sido sequestrado e estuprado. Ele também é acusado de atos de danos materiais, roubo e outros relacionados com drogas.
O advogado do artista, Joel Pearce, disse: “Meu cliente nem usa drogas, então ele não tem absolutamente nenhuma ideia do que eles estavam falando”. Mystikal permanece sob custódia e se declara inocente das acusações contra ele.
É o mesmo advogado que o representou em 2017. A Rolling Stone especifica que o estupro em primeiro grau é punível com prisão perpétua sistemática em caso de condenação.