quarta-feira, janeiro 15, 2025

Últimos Posts

O rapper EBG Ejizzle é preso por acusações de assassinato

De acordo com os registros dos presos do condado de Shelby, o homem de 22 anos – nome verdadeiro Eric Anderson – foi acusado de assassinato em primeiro grau e agressão agravada por um delito em 14 de janeiro de 2020. Há também uma petição para revogar sua sentença suspensa, datado de 7 de julho de 2022.

Ejizzle foi preso no domingo (11 de setembro), mas não está claro o que o levou à prisão. Ele deve comparecer ao tribunal na quarta-feira (14 de setembro) às 9h.

Durante uma entrevista ao Cam Capone News em maio, EBG Ejizzle alegou que havia acabado de ser acusado de assassinato após uma prisão em 2020. De acordo com o rapper, ele estava originalmente enfrentando 15-25 anos de prisão e depois oferecido 17 anos, antes do caso. acabou sendo descartado.

Fui preso por uma acusação de assassinato em 2020 e acabei de vencer este ano”, disse ele. “Isso foi antes do rap. Eu fiz minha fiança antes mesmo de fazer rap e merda, tudo isso antes de eu fazer rap, eu estava sob fiança.

Merda, não vou mentir, nunca tivemos problemas de dinheiro. Assim que eles me deram a fiança, eu fiz aquela porra. Eu estava sentado lá como uma semana. Eles me deram a fiança, acho que foi de US$ 100.000 a US$ 150.000, alguma merda assim. Eu estava fora daquele filho da puta em uma semana.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca