Jay-Z, vencedor do prêmio Grammy 22 vezes cujo nome é Shawn Corey Carter, anunciou hoje que está lançando a Monogram, uma marca de cannabis feita em parceria com a marca Caliva da Califórnia. Jay-Z atua como estrategista-chefe de marca da Caliva desde julho de 2019. Monogram marca a investida inaugural do rapper no mercado de cannabis com sua própria marca.
A marca vai lançar com mais uma inovação: sua própria plataforma de e-commerce dedicada exclusivamente à sua linha de produtos singular. A linha de cannabis Monogram estará disponível na Califórnia, para começar, e distribuída através dos canais da Caliva, bem como através da plataforma de e-commerce da Monogram.
“Redefinindo os padrões, redefinindo o crescimento”, são os lemas encontrados nos logotipos e no site da Monogram. Os mistérios que ainda não foram revelados incluem quando a marca se estenderá além do mercado da Califórnia, bem como as variedades e produtos exatos que os consumidores poderão experimentar assim que chegar ao mercado.
A marca adota uma abordagem artesanal, pois a flor é cultivada em “pequenos lotes”, explica seu site. O processo de cultivo também inclui “controle estendido de umidade, cuidados pós-colheita, poda e enxágue que garantem que o produto final seja o melhor possível”.
Representantes da Caliva dizem que esta é a “marca inaugural” de Jay-Z, então os consumidores podem ver mais marcas vindo do Sr. Carter no futuro.
Fonte: Forbes