Com mais de 25 anos de carreira, parcerias de sucesso e grandes prêmios, o rapper MV Bill assinou contrato com a ONErpm, maior empresa de música e tecnologia da América Latina. Além de assumir a distribuição digital do MV Bill, a plataforma também oferece serviço de marketing em serviços como Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play, Rdio e Napster. No catálogo do rapper estão álbuns de sucesso como “Causa e Efeito”, “Traficando Informação”, “Retrato”, “Monstrão” e “Despacho Urbano”, todos disponíveis para download e em streaming nas principais plataformas em atuação no país.
“Eu escolhi a ONErpm pois eles valorizam o conteúdo que produzo e assim minha mensagem chega mais longe.” MV Bill
Desde que foi criada, em 2010, a ONErpm revolucionou o mercado da música brasileira, com um serviço de autogestão de distribuição que devolveu o controle da monetização de fonogramas aos artistas. A ONErpm conseguiu que dezenas de milhares de artistas independentes começassem a ganhar dinheiro com sua música, acelerando a taxa de crescimento do consumo de música digital no Brasil e se posicionando de forma transparente. Com sua abordagem única de comercialização e distribuição de música, apoiado por sua própria tecnologia, a ONErpm também atende a demanda de grandes nomes como Elba Ramalho, Lenine, Cláudia Leitte, Valesca Popozuda e Racionais MC’s e mais 22 mil artistas.
“Somos capazes de assinar artistas mais proeminentes porque nós fornecemos o que eles precisam – distribuição, comercialização, transparência financeira, com pagamentos a cada mês” Emmanuel Zunz – CEO da ONErpm
A ONErpm também é a maior network musical do YouTube na América Latina, com mais de 700 milhões de visualizações mensais. E em maio deste ano, a ONErpm inaugurou seu primeiro estúdio audiovisual no Brooklyn com equipamentos de última geração e pessoal especializado para atender qualquer membro da network ONErpm. Além de escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a ONErpm também atua em Nova York, Nashville, Cidade do México e Buenos Aires.
Fotos divulgação do EP Monstrão (Créditos: Bob Wolfenson)