Idealizado por Eddu Chaves, MGM é a MOSA GANG MILLIONAIRES, um selo independente de música que faz sucesso na cena underground desde 2018. Já passou pelo selo, Rodrigo Zin, Vulgo Fk, Yunk Vino, Wiu (30PraUm), Makida, entre outros.
Hoje o selo musical passa por diversas mudanças e tem buscado pessoas que também sonham em viver da sua arte, seja fotógrafos, produtores, designers e demais profissões que somam de alguma forma com a cultura hip-hop.
Eddu Chaves acaba de anunciar a contratação de 808 Luke e Nath, dois produtores renomados e que fazem muito barulho na cena. 808 Luke por exemplo está concorrendo ao prêmio multishow com a música “Kawo” de Cristal, onde assinou a produção.
Eddu Chaves nos conta que: “Quero fazer de novo o que já fiz quando não tinha muito conhecimento e nem estrutura, juntar muita gente talentosa e criativa e criar uma rede e nossa própria cena, só que dessa vez causando mais impacto na cultura e abrindo mais portas tanto no coletivo quanto para cada indivíduo que está presente. Muita gente topou construir essa nova fase comigo, alguns artistas que já faziam parte do selo como o artista Tonyyymon e outras pessoas que já queria trabalhar tem um tempo como o manager Joãozinho, o fotógrafo Vitor Barbosa, o ilustrita Hislla e muitas outros artistas que vocês vão conhecer ao longo dessa caminhada.”
“Quem quiser mandar seu som, seu trabalho, para mim e as pessoas da MGM avaliarem, fiquem a vontade, estamos sempre de olho e em busca de talentos escondidos no Brasil que precisam apenas de uma chance, o email é: [email protected]” finaliza Eddu Chaves, CEO da MGM.