A OAKBERRY, rede global de superfood, acaba de firmar parceria com o Podpah, um dos maiores podcasts do país, para se tornar a marca de açaí oficial do programa. O acordo começa a valer a partir de julho e terá duração de um ano. Formado em 2020, o Podpah possui mais de 27 milhões de seguidores nas redes sociais e transmite entrevistas ao vivo de terça a sexta, às 19h, em seu canal no YouTube.
“A parceria entre a OAKBERRY e o Podpah representa um marco significativo para nossa marca. Estamos entusiasmados com essa colaboração, pois o Podpah tem um alcance e uma influência excepcionais entre o público jovem e conectado. A OAKBERRY está sempre em busca de inovações e formas criativas de se conectar com seu público, e o Podpah oferece a plataforma ideal para isso”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
“A OAKBERRY é uma das marcas brasileiras mais respeitadas no mundo, com uma trajetória de expansão inspiradora. Poder tê-los como nova parceira do Podpah significa um orgulho muito grande para todos que estão aqui. É muito bom quando estamos ao lado de marcas que admiramos e que gostam de estar com a gente também. A OAKBERRY sempre esteve nas nossas vidas e agora vai estar mais presente ainda”, ressalta Victor Assis, CEO do Podpah.
Durante o período, a OAKBERRY irá expor na bancada do Podpah o seu pote de 750mL, produto que pode ser adquirido em diversos supermercados como Pão de Açúcar, Carrefour, Extra, St Marché, Prezunic e Zaffari. Além disso, a marca também terá divulgações orgânicas e patrocinadas nas redes sociais do programa e dos apresentadores Igão e Mítico.
Além do podcast, a OAKBERRY também será uma das empresas patrocinadoras do Podparty, segunda edição da festa promovida pelo Podpah, que será realizada em 18 de outubro, em São Paulo (SP). No evento, a marca terá duas operações – uma de vendas ao público geral e outra com open de açaí no camarote – além de espaço para ativações e distribuição de brindes.