Nesta quinta-feira (17) o rapper Offset, membro do grupo Migos, foi preso por estar dirigindo seu carro com a licença vencida. Contudo, Offset já havia pago o total de 316 dólares em Dezembro pela renovação da licença.
O rapper foi puxado pelos policiais pela janela do seu carro de tal forma que o vidro quebrou. Chegando na delegacia, os policiais averiguaram que o rapper já havia efetuado o pagamento pela renovação mas, mesmo assim, o fizeram passar a noite na cadeia e pagar uma fiança de mil e novecentos dólares para ser liberado.
O advogado de Offset disse que em poucas semanas o rapper vai ser reembolsado pelo Estado em relação ao valor da fiança e disse ainda que vai processar o Estado para que ele pague o valor do vidro quebrado do carro de Offset.
É possível que essa truculência dos policiais tenha a ver com o fato do rapper ser ex-presidiário. No ano passado, os três membros do Migos foram presos por porte de armas e drogas (maconha). Quavo e Takeoff, membros do Migos, logo puderam sair da prisão mediante fiança. Offset, porém, teve três pedidos de fiança negados até que pudesse sair da prisão.