Ordem Própria lança o single “Estado Islâmico Pro Estado” em parceria com Eduardo e Smith-E. A produção musical é assinada por Branco Neves (RealSul) – o single foi gravado no estúdio Só Monstro Produções e RealSul.
“Um som que a princípio vem regado de polêmicas, a começar pelo nome. Mas a real proposta da música só será descoberta ao ouvir – Daniel (Ordem Própria) e o Eduardo fazem parte de um rap raíz de peso e militância cantam por justiça social, um rap mais difícil hoje em dia de ser reconhecido.”, diz Daniel.
“Quando se ouve fala em extremistas se causa repúdio, medo e raiva a minha tradução vem para o extremo da rima o peso da palavra traduzido pelo veneno e ódio contra nossos maiores inimigos, os assassinos que usam da suas rubricas ordens e leis a forma fria do extermínio do povo pobre.”
“Acredito numa parada mais forte que o tiro, o busão queimado, os coquetéis molotov, até mesmo as bombas e os fuzis. No conhecimento na paz na educação na superação é porque não no amor mas não o amor melódico e o amor fictício. Sim no amor próprio pois esse amor uni e vence a guerra.”, relata. “Faze desse conjunto da obra a revolução interna. A revolução por mais tardia que seja pode ser raiz e plantada irmão. Isso é o estado islâmico pro estado. É tendência do ódio sim mais não contra civis mas sim contra parlamentares.”, finaliza.
Ouça “Estado Islâmico Pro Estado”: