Com certeza muita gente assistiu a série “That’s So Raven!”, traduzida para o Brasil como “As Visões da Raven”. A série, criada pela Disney Channel, contava a história da Raven (interpretada por Raven-Symoné) que tinha visões sobre o futuro e se metia em várias dificuldades por causa disso. De grande sucesso, a série passou durante algum tempo até no canal aberto SBT. Entre outros personagens, tinha o Eddie (interpretado por Orlando Brown) que era um dos melhores amigos de Raven e um dos galãs da série.
Acontece que “As Visões da Raven” foi televisionado entre 2003 e 2007, ou seja, enquanto Orlando Brown tinha entre 16 e 20 anos. Hoje o ator está com 28 anos e, desde o ano passado, quis iniciar uma carreira no rap, já tendo gravado com Akon, Sean Kingston e T-Pain.
Dessa vez Brown lançou o som de “Fuck My Fame” (algo como “Foda-se a minha fama”)com o cabelo todo pintado de azul, fumando crack e falando mal até da Raven (personagem). Em uma determinada parte até fala sobre a Raven ter abortado o bebê deles dois.
Para os fãs do série e do Brown: será que ele e Raven tiveram um caso? Será que ele realmente se cansou da fama que conseguiu na adolescência pela Disney? Será que ele está seguindo o mesmo caminho da Miley Cyrus (que estourou na Diney com a personagem Hannah Montana e depois, arrependida, levou uma carreira musical mais ousada)?
Muitas dúvidas e poucas respostas. Tire suas próprias conclusões assistindo “Fuck My Fame”, novo clipe de Orlando Brown: