Pegando o gancho dos preparativos para o verão, como o aumento das dietas e rotinas de academia para adequação ao corpo “perfeito” para a temporada, o Sarau Papo de Mina, evento que reúne artistas, roda de conversa e empreendedoras, traz em sua primeira edição de 2019 o tema “Todos os corpos são os corpos do verão”. O Sarau que tem ponto fixo na Casa da Mulheres, na Barra Funda, inicia o ano com uma edição especial na Casa da Luz, no centro de São Paulo.
O Sarau que já passa de sua 20ª edição, traz a reflexão por meio de uma discussão em roda sobre a pressão estética atrelada ao Verão, estendendo a temática à libertação dos corpos. Além da discussão, o Sarau também conta com apresentações das poetas Deusa Poetisa, que também fará apresentação de lapdance, Kimani, campeã do Slam SP 2017 e vice-campeã do Slam BR 2017, Ca Jota, pedagoga e educadora social e Gisele Oliveira, estudante de Letras e professora na Rede Emancipa.
A pluralidade cultural e a veia empreendedora são marcas do Papo de Mina, que complementa sua primeira edição do ano com a presença de artistas visuais que trarão graffiti, pintura e desenho para o evento, além de diversas empreendedoras dos segmentos de brechó, bolos, cosméticos, brincos e leitura de tarô. Para dar o clima nos intervalos, o Sarau ainda conta com discotecagem do jornalista e DJ Arthur Venturi.
Serviço:
Apresentação de mulheres poetas e artistas visuais, Roda de conversa, Empreendedoras de brechó, bolos, cosméticos, brincos e tarô e discotecagem com DJ.
Data: 29/01, terça-feira
Horário: 18h-22h
Local: Casa da Luz, R. Mauá, 512 – Centro, São Paulo
Valor: Gratuito